Seu carrinho
Close Alternative Icon
Ateliê fechado temporariamente • Até breve!

Carta Verde 06 - Nova loja online

Arrow Thin Left Icon Arrow Thin Right Icon
Carta Verde 06 -  Nova loja online

Olá, wabibitos, como estão?

Antes de tudo, gostaria de agradecer o carinho recebido na última carta. Ter esse canal direto com vocês me anima e ajuda a recuperar o fôlego quando necessário.

Com alegria conto que está pronta nossa loja online feita com muito cuidado. Foram 6 meses de muito trabalho para deixar o site o mais completo e facilitado possível para vocês.

Sobre nossas entregas de vasos e produtos: levamos a quarentena a sério, então durante todo este período fizemos apenas uma data de entrega na primeira semana de abril. Mas foram tantas mensagens recebidas no instagram sobre quando iríamos entregar novamente que percebi que tem muita gente sentindo falta de natureza por aí. Com vocês também tem sido assim? Além disso o Dia da Mães vem chegando e sabemos que será um dia diferente, com a saudade batendo ainda mais forte. Mas, estamos aprendendo em meio a isso tudo que é possível reinventar a sensação de estar perto. Então corremos (apesar de eu tentar evitar correrias) para que o site ficasse pronto o quanto antes.

Então, agora, conheçam nossa nova casa virtual, sintam-se à vontade para explorar a nossa mata mesmo de longe, e me contem o que acharam, ainda estamos aprimorando.

Bem-vindos ao nosso:

Na nossa nova loja online criamos um formato de seleção em que cada pessoa pode optar por produtos de formas variadas: pode escolher as espécies de vegetação, cor, tamanho, optar por vasos com as plantas para algumas localidades do Rio, vasos vazios e com kits para plantio e envio para todo Brasil. Abaixo explico mais sobre as próximas entregas.

Não posso deixar de lembrar que somos um ateliê bem pequeno, então nossa logística de entrega, produção e atendimento também é pequena, ok?

Outra novidade do site é o livro “Wabi-sabi: para artistas, designers, poetas e filósofos” foi meu primeiro contato mais teórico com essa filosofia, que transformou meu trabalho completamente em 2012. Agora além dele estar traduzido para o português, fomos convidados para ser um dos pontos de venda aqui no Brasil.

Acredito mais do que nunca na força do cultivo dos nossos jardins da vida. Seja mandando um carinho em forma de presente, seja cuidando do essencial, seja reservando um tempo para ter uma leitura leve. É tempo de fortalecer os laços - consigo e com os outros.

Torço para que os de vocês estejam sendo revigorados dia após dia. 

Até breve!
Com carinho, 
Laura.